seja bem vindo

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

AMIGOS VIRTUAIS ????







Nós nos chamamos de AMIGOS VIRTUAIS,






mas sabemos que Virtual é só o nome dado






a essa maravilhosa troca de energias






que exercemos através da net.














Por detrás de cada máquina






fria bate um coração ....














Um ser humano senta-se em






frente a ela e na dependência






da alta tecnologia, por meio de






cabos, conexões, satélites






ele se conecta com a emocão em cada momento ...












Amigo Virtual






Vou abrir as portas do meu computador!


E N T R E !!


Traga pra mim esse gostoso riso que nunca ecoa!


Conte pra mim suas velhas histórias, deixa que eu me deite


em seus ombros invisíveis e segure suas mãos firmes!...


Não sei olhar em seus olhos,


Não sei sentir seu olhar. E suas palavras entram


direitinho no meu coração. O mundo parece tão


pequeno atrás dessa rede!


Ah! Você vem


E eu nem sei de onde


Sem passaporte atravessa as fronteiras, do limite do


impossível, trás paz e consolo, uma palavra,


um verso e colorida flores sem perfume, mas que são


Bálsamo para a alma...


Vou abrir minha casa para que você entre!...


Tome um café com bolo,


Me conte de você, permita que eu ria de seus risos,


E deixe que eu seque suas lágrimas, se preciso for.


Você não é apenas um nome que se


esconde atrás de um arroba, você tem alma


e asas, como os verdadeiros anjos...


Você tem um "eu"


Que precisa e deve ser respeitado, que precisa e deve ser


amado. De virtual, na verdade, você não tem nada!!!


Claro!!! Meu café não tem sabor


E meu bolo não é doce, quando virtual,


Mas meu carinho e meu amor são, nessa rede toda,


Tudo o que tenho de mais real.


Então...


Entre sem bater!!!


Sente-se!


Tem café, bolo e minha


amizade esperando por você atrás da tela


DESSE MEU COMPUTADOR



1 comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Reitero suas palavras, Gina. Trocamos carinhos pelos blogs, poesias e ideias. Gosto muito. Beijos