seja bem vindo

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ


Foi Deus quem fez o céu
O rancho das estrelas
Fez também o ser esteiro
Para conversar com elas
Fez a lua que prateia
Minha estrada de sorriso
E a serpente que expulsou
Mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você
Foi Deus quem fez o amor
Fez nascer a eternidade
Num momento de carinho

Fez até o anonimato
Dos afectos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos
Foi Deus

Boa noite!
Com ou sem frio, que sua alma esteja
protegida sempre pelo amor incansável de Deus!
Cuidando de você, te fazendo feliz, te dando alegrias
paz, saúde e muito amor!Que sua noite seja cheia de
estrelas interiores a cintilarem reflectido em você sua
beleza límpida e serena!

Meus mais carinhosos abraços e beijos!
 
 
 
 
Marta Lopes Soares
(Amelinha )
 

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Eu acho essa música de uma poesia tão grande,tão singela,divina, fala de amor e outras coisas belas, exaltando principalmente a Deus. Beijos

franciete disse...

Ó Deus que nos dás a mão
escuta Deus a minha voz
Ó Deus do meu coração
ilumina a todos nós.

Para ti amiga que ele olhe bem onde tu pisas, e, te segure
beijos de luz e muita paz