seja bem vindo

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amar-te em segredo






Gostaria de dizer
Que te amo em segredo.
Quando as lágrimas caem,
Escondo a face: tenho medo.

Ninguém pode saber o que sinto!
Que o tempo não apaga de meu coração...
Sentimentos tão loucos e escondidos
Chave de minha alma. Doce ilusão.

Semente de raízes profundas
Dor sem fim...
Quero arrancar isto do peito
Não posso. Não aguento!
Mato o amor...
Doe mais em mim.

Fico em pedaços...


Aprendi
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer dos melhores
momentos de minha vida,
Pois sei que foram eles os quais me trouxeram até
este instante,
Onde vivo...
Hoje sei quais são as pessoas que quero levar para
sempre comigo,
Seja mesmo no coração, ..... E você é uma delas...

Te Adoro!

Beijinhos e Carinhos Meus........MATILDE**

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou encantada com seu blog.
A sua postagem é feita com a alma quanto amor no seu doce coração.
Ja estou seguindo vc quero muito ser sua amiga ,pois minha amizade e carinho vc ja tem.
Convido a seguir meu blog espero que aceite.
Um linda quinta beijos carinhosos,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

*♥✿Gina Maria✿♥* disse...

Obrigado pelo carinho e amor que me deixo transparecer nesta massagem muito beijos do coração e tem toda a minha amizade e respeito